Últimos filmes:
Home » , , , , » A Maldição de Chucky (Curse of Chucky, 2013)

A Maldição de Chucky (Curse of Chucky, 2013)

{[['']]}
Título original: Curse of Chucky.
Ano de Produção: 2013.
País de Origem: EUA.
Direção: Don Mancini.
Roteiro: Don Mancini.
Elenco: Chantal Quesnelle, Fiona Dourif, Jordan Gavaris.

Sinopse/Comentários:
Ninguém desconfia quando um pacote anônimo contendo um famoso brinquedo da década de 80 - o boneco ruivo chamado Good Guy - é entregue na casa de Nica (Fiona Dourif). Contudo, após o suicídio da mãe e a chegada da família de sua irmã Barb, a jovem começa a desconfiar que o boneco possa estar planejando uma vingança macabra.

O sexto episódio da cinefranquia iniciada em 1988 com Brinquedo Assassino foi lançado direto em vídeo e traz de volta não apenas o icônico personagem, mas também a direção de Don Mancini (roteirista do original) e a participação de Brad Dourif como a voz do boneco Chucky (e em alguns poucos flashbacks como o assassino Charles Lee Ray). Detalhe para a presença da filha de Dourif (Fiona Dourif) como a protagonista Nica.

O roteiro, do próprio Mancini, faz diversas referências aos filmes anteriores, resgatando personagens como Andy, o garotinho do primeiro filme (interpretado pelo mesmo ator) e Tiffany (a "noiva" do Chucky). Alguns detalhes do passado de Charles Lee Ray também são revelados e de certa maneira encorpam a mitologia em torno do personagem.

Links Artigos/Críticas: http://www.pessegadoro.com/2013/10/a-maldicao-de-chucky-critica.html
A Maldição de Chucky (Curse of Chucky, EUA, 2013)
Curse of Chucky (2013) on IMDb
Compartilhe :

Postar um comentário

 
Design: | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. filmes de terror - All Rights Reserved