Últimos filmes:
Home » , , , , » V/H/S/2 (2013)

V/H/S/2 (2013)

{[['']]}
Título original: V/H/S/2.
Ano de Produção: 2013.
País de Origem: EUA.
Direção: Simon Barrett (Tape 49), Jason Eisener (Slumber Party Alien Abduction), Gareth Evans (Safe Haven), Gregg Hale (A Ride in the Park), Eduardo Sánchez (A Ride in the Park), Timo Tjahjanto (Safe Haven) e Adam Wingard (Phase I Clinical Trials).
Roteiro: Rod Lurie baseado na obra de Gordon Williams (The Siege of Trencher's Farm).
Elenco: James Marsden, Kate Bosworth e Alexander Skarsgård.

Sinopse/Comentários:
Exemplo raro em que a continuação supera o original. Antologia de pequenas histórias filmadas no estilo found footage marcada por muito gore e enredos pra lá de bizarros.

"Tape 49"
É a introdução da trama que justifica a exibição dos curtas: um casal de detetives que investiga o desaparecimento de um jovem chega até uma casa aparentemente abandonada. Eles invadem o local e encontram diversos aparelhos de televisão e fitas de vídeo. A detetive resolve verificar o conteúdo
das gravações, não imaginando as imagens horríveis que estarão por vir. Escrito e dirigido por Simon Barrett (roteirista de A Casa dos Pássaros Mortos, 2004).

"Phase I Clinical Trials"
Um homem recebe um implante ocular inovador com uma câmera incluída que grava todas as suas ações. O efeito colateral: ver espíritos. Dirigido, escrito (com o auxílio de Simom Barret) e protagonizado por Adam Wingard (de Você é o próximo, 2011).

"A Ride In The Park"
Um jovem, que estava fazendo uma trilha de bicicleta em uma floresta é atacado por zumbis e acaba infectado. Uma câmera que estava instalada em seu capacete continua mostrando o seu ponto de vista, mesmo após estar transformado em morto-vivo. Dirigido por Gregg HaleEduardo Sánchez (produtor e diretor de A Bruxa de Blair, 1999) e escrito por Jamie Nash (roteirista de Aterrorizados, 2006). 

"Safe Haven"
Equipe de vídeo está produzindo um documentário sobre uma seita na Indonésia e o seu fundador, conhecido como “father”. O religioso promete abrir uma porta para o "paraíso", ainda aqui na terra.
Contudo, algo muito mais diabólico e sedento por sangue está prestes a ser libertado. O melhor do segmentos, principalmente em questão de gore e bizarrices. Escrito e dirigido por Timo Tjahjanto (de Macabre, 2009) e Gareth Evans  (do action movie Raid: Redemption, 2011). Roteiro de 

"Slumber Party Alien Abduction"
Adolescentes são perseguidos por sinistros seres alienígenas. Direção de Jason Eisener (de Hobo With Shotgun, 2011e roteiro do mesmo em parceria com John Davies. 

Links Artigos/Críticas: 
http://bocadoinferno.com/criticas/2013/09/vhs2-2013/
http://meumundo-alternativo.blogspot.com.br/2013/06/critica-vhs2.html
V/H/S/2 (V/H/S/2, EUA, 2013)
V/H/S/2 (2013) on IMDb
Compartilhe :

Postar um comentário

 
Design: | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. filmes de terror - All Rights Reserved